Show Galvão Andarilho 2017


Campo Grande não tem muiita tradição de prestigiar apresentações autorais, por isso precisamos experimentar, pra isso, ousar,  pretendo a partir desse fazer alguns autorais, somos uma cidade grande, é  preciso expandir o potencial criativo dos compositores, e os bares da cidade são seu teatro, seu palco, devido o baixo custo de uma apresentação. Tenho umas 200 canções já gravadas inclusive, material suficiente pra fazar uns 4 CDs e não  paro de compor, nem gravar, tem horas que fica um monte de canções empilhadas na sala atrapalhando tráfego até a cozinha. Mando pro Youtube, soundcloud, e facebook. Mas tem horas que é preciso mostrar ao vivo, olhar na cara do ouvinte, conquistá-lo, emocioná-lo com meu trabalho, senão não tem sentido nenhum compor! Gostaria de convidar todos os amigos e público em geral pra me dar a oportunidade de mostrar algumas das minhas canções, novas, velhas e as mais recentes! Como sabem, tenho um trabalho autoral, não comercial, só buscando o belo! Faço esse show com muito carinho e respeito! Tenho a honra de me acompanhar junto ao Piano, o virtuoso Marcopolo Cerzósimo e nas cordas, violino Brenner Rozaleser, além da percussão do Mestre Marcos Bicudo! Viva arte a cultura, somos nós que fazemos acontecer!

Show Galvão - Andarilho 2017 - Quarta - 20h
Informações de reservas com Renata 9236 6876
Local: Palhoças Bar - Rua Severino R. Queiroz, com Rui Barbosa

Nenhum comentário:

Pages