Lançamento do CD - Edir Valú - Intérprete

Edir Valú e as canções que encantam o campo-grandensese!

Por Renata Christóforo - Produtora Cultural

 


Depois de uma longa  vivência, mais de 50 anos, na cultura do nosso Estado, entre bares, festas particulares, e cantando muito samba, principalmente como puxador de samba da Unidos da Igrejinha, o cantor Edir Valu estará lançando seu primeiro CD, aos 64 anos, pra brindar a vida e principalmente pra atender aos inúmeros pedidos de seus fãs dos barzinhos da cidade por onde se apresenta.
Edir Valu tem uma trajetória, trilhando entre o eclético cancioneiro da música brasileira, primada pela música de boa qualidade, entre sambas, MPB,s, boleros, rock's, baiões, regionais e é  um craque nas canções de Roberto Carlos, por isso o título sugestivo  de "Intérprete" com 13 canções como Sentado à Beira do Caminho (Roberto/Erasmo Carlos), Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua (Sérgio Sampaio), Impossivel Acreditar que Perdi Você (Márcio Greyck/Cobel), Papel Machê (João Bosco/Capinan), Balada do Louco (Arnaldo Baptista / Rita Lee), Quyquyho (Geraldo Espíndola)
Canteiros (Fagner/Cecília Meireles), Senhorita (Zé Geraldo)
Sangue Latino (João Ricardo) , As Curvas da Estada de Santos (Roberto/Erasmo Carlos), Orgulho de um  Sambista (Gilson de Souza), A Batucada dos Nossos Tantãs(Fundo de Quintal),  Ave Maria do Morro (Herivelto Martins). Esse CD tem a produção de Renata Christóforo e a gravação  e arranjos do músico Galvão.
O CD Intérprete,  pela diversidade de cançõe,  dá pra mostrar sua verve interpretativa, e demonstra com bastante evidência,  porque seus fãs estão ávidos por esse material. O Espera foi longa, mas chegou com bastante vontade e carinho, num show de lançamento preparado com cuidado e apuro com  a direção musical do Mestre Galvão e participações de diversaos  músicos e cantores da cidade como Maestro Evando, Juci Ibanes, Cris Bapista, Rajiv do Sax, Vlad Love, Caneca do Baixo e outros. Imperdível!

Serviço

Lançamento: CD - Edir Valú - Intérprete
Data: 06 de Julho - Quarta-feira - 20:00
Local: Bar Valu - Rua 13 de Maio, 4541 - ao lado do Comper da 13 no bairro São franciso. 
Valor do Convite: 10,00
Valor do CD : 10,00
Informações, reservas e vendas: Renata Christóforo 99236 6876 e
Edir Valu: 0(67) 99268 3103
Facebook: https://www.facebook.com/edir.valu.9?fref=ts

Nenhum comentário:

Pages