S.O.S Samurai



A rede musical solidária, mais uma vez, precisa de sua ajuda. Desta vez, lutamos por nosso companheiro Samurai (Edmundo Gonçalves), que se encontra internado no CTI do hospital do Pênfigo, unidade Barão do Rio Branco. Segundo o boletim médico, Samurai é diabético e enfrenta agora mais uma consequência da doença avançada. O tratamento e o traslado de ambulância requerem a disponibilidade de uma quantia alta, pois o SUS não cobre tais despesas.
Samurai nasceu em Ponta Porã, tem 60 anos e é músico profissional (guitarrista). Sustenta sua família com o que ganha em shows e na noite (bares), mas – como todos sabem – um músico só recebe quando toca e, na impossibilidade de fazê-lo, encontra-se sem recursos. A família, devido ao problema, defronta-se com enormes dificuldades financeiras.


Pedimos sua contribuição, que pode ser feita com a doação de qualquer quantia, com depósito em conta corrente de Cincerina Gonçalves da Silva - Conta Nº 23565-6 CEF Ag. 1568013, além de fraldas geriátricas (tamanho grande) ou mesmo de cestas básicas, que podem ser entregues na Madah, que fica na Rua Joaquim Manoel de Carvalho 101 - Vila Carvalho, no período de 7:00h às 14:00h - Com Renata Christóforo.
Todas as informações acima e outras mais podem ser obtidas e confirmadas no Hospital do Pênfigo, unidade Barão do Rio Branco ou com sua esposa, Camila (Cincerina Gonçalves da Silva), no telefone 8475-2099.
Acesse o site do Samurai que criamos pra prestação de contas e outros esclarecimentos:


Estamos certos de que podemos contar com você.

Seus amigos

Nenhum comentário:

Pages